.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Mimos que recebi da minha amiga Michelle


Sabado chegou esses presentinhos que a minha amiga Michelle que mora na Alemanha mandou pra mim,
fiquei muito feliz com o carinho dela. :)



Adoro as maquiagens e os esmaltes da Essence

Ela mandou pra mim:




Esse esmalte da essence é o 45 date with the night 
a cor é muito linda.

Essa sombra da essence é maravilhosa, ela tem um shine prateado fica lindooooo
cor da minha sombra é 10



uma máscara que são 2 em uma  só embalagem ainda não testei, depois eu conto pra vcs...

 uma amostrinha de um creme pra área dos olhos

Amei os presentinhos  ♥  Obrigado amiga!

Bom vai a dica quem quiser comprar com segurança produtos direto da Alemanha entra em contato com

Dolce vita imports

 email michelletholen@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Tbem adoro os produtos da Essence.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir