.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Finalmente a minha GLOSSY BOX chegou hoje dia 13/04, uma luta pra receber essa caixa. Cancelei a assinatura, nunca mais eu assino a glossy box. Acho que era uma empresa que tinha tudo pra ser um sucesso, mais eles não valorizam seus clientes.....










Lenço Klleenex - Mimo




Lenço pra limpar o Nariz é um mimo pra glossy box
nunca pensei em assinar uma caixa de " beleza" para receber um pacote de lenços......




Creme reparador para os pés




Mais uma caixa que chega produtos pra os pés.


Body Splash 




Esse foi o  produto que eu mais gostei,  salvou a caixa.


Esmalte Dote


Base preparadora da cor


No perfil de beleza eu disse que NÃOOOO queria receber cuidados pra unhas.....


Batom Dailus




Batom vermelho ODEIOOOO, no meu perfil de beleza, deixe claro, maquiagem tom ROSA.




 A  empresa glossy box, deve achar o consumidor palhaço.....



Nenhum comentário:

Postar um comentário