.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dolce Gusto


Meninas, eu adoro cafezinhos da maquina Dolce Gusto, mais já estou enjoada dos sabores que vende aqui no Brasil, então descobri uma moça que mora na Alemanha,  que vende no mercado livre, capsulas dolce gusto  da Alemanha, lá tem muitos mais sabores do que aqui no Brasil. Comprei e adorei, chegou super rapidinho e vc não precisa ter cartão internacional pra comprar, ela tem uma conta aqui no Brasil que só depositar.
***Comprei essas caixinhas pra experimentar***




Adorei, já fiz ontem um novo pedido, assim que chegar mostro pra vcs os sabores novos......

Minha queridinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que eu amoooooooo   




****Dica*****
Se vc também ama a sua Dolce Gusto e quer conhecer sabores novos,
 com otimo preço entre em contato com: 
Michelle Tholen  michelletholen@yahoo.com.br

5 comentários:

  1. Olá amei seu blog segue o meu rsrs :)

    www.princesasedesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. valeu a dica do contato, comprei a dolce a uma semana e estamos gostando demais do cafe e curiosos para experimentar novos sabores! grato, Fernando e Jeniffer

    ResponderExcluir
  3. sem ser metida de mais tem bastante diferenca de preco daqui para os vindo de lá???? aqui na minha cidade pago 26,00 a caixa

    ResponderExcluir
  4. Gente...comprei e ainda não recebi dessa Michelle, comprei em maio...fiquem esperto!!!
    Se por ventura eu receber os produtos, informo no site...obrigada

    ResponderExcluir
  5. Você poderia indicar o vendedor lá da Alemanha?

    ResponderExcluir