.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Oscar Freire

Olá meninas tudo bem??? Espero que sim.
Como foi o feriadão prolongado? Deu pra dar uma descansada?


Eu e o maridão fomos passear no centro de São Paulo, passamos pela rua Oscar Freire, pra quem não  mora em  SP, essa rua  é reconhecida um dos pontos de comércio mais elegantes da cidade.  Algumas das grifes mais famosas e caras do país estão localizadas na Oscar Freire. As lojas são maravilhosas, as vitrines de enloquecer!!! tirei algumas fotinhos pra colocar no blog.






LOUIS VUITTON


 Salvatore Ferragamo

L`OCCITANE

Amei ter  passado na L´occitane ganhei amostras de um creme de mão de karite, maravilhoso. Testei e adorei, não deixa a mão oleosa, muitoo bom mesmo.



Passeando pela rua eu vi esse vestido de onça lindoooo, mais não me lembro o nome da loja .


Encontrei também uma loja muito legal,  de decoração. Não me lembro o nome.


Dior


Eu não podia deixar de falar também dessa loja que se localiza na rua Al Lorena,   La Prairie,
essa loja é prefeita, pra quem ama  " cremes de beleza",  é tudoooo, tem um creme pra "área dos olhos redutor de machas com caviar" que custa R$ 1.500, loucuraaaaa, claro que assim que eu ficar rica eu vou comprar um pra testar. :).





Se vc mora aqui em SP  e gosta de moda, produtos de beleza, decoração, vale a pena ir passear por pela Av. Paulista, Oscar freire, Augusta, Al Lorena.


Um comentário:

  1. Ai ai, o duro não é ser pobre, é ser pobre e ter bom gosto!!! Eu não poderia passar por aí, ia morrer de tristeza de não poder comprar nada, só ficar babando!!!

    ResponderExcluir