.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Glossy Box

Glossy Box Janeiro

No mês de janeiro eu fiz a minha assinatura da Glossy Box Beauty, sinceramente eu adorei a primeira caixinha, já estou ansiosa pra receber a minha caixinha de fevereiro.

Os produtos da minha caixinha foram esses:

A caixa rosa muito fofinha adorei, vou guardar amostrinhas que são em sachê, e a gente nunca sabe onde coloca esse tipo de amostrinha, achei um lugar agora, já que eu recebo  várias.

Bom veio os seguintes produtos

Creme de tratamento noturno fusão da natureza .Pantene

Creme pele normais veet pra depilação

Batom Dailus  cor pink

Coopertone Sport FPS 30  

Desodorante pra os pés Dr. scholls


Todos produtos são tamanho normal o unico que único que veio em sachê foi o coopertone.

Ainda não testei todos os produtos, assim que testar volto pra falar sobre cada um deles pra vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário