.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comprinhas




Já tem alguns dias que chegou essa comprinha de cosmetícos da Alemanha, comprei na lojinha da querida Juliana, um amor de pessoa.
http://elementscosmeticos.com/

Balea cellulite



Amei esse produto, faz uns 15 dias , que estou usando e notei  a pele bem mais macia.

  My Skin mattifeid  essence
Esse creme é maravilhoso deixa a pele com efeito mate, gostei bastante...

Mascara de cilios 2 em 1

Estou apaixonadaaaa por esse produto, amei,  ele tem a  opção de look 1 pro dia e look 2 pra noite,   foi o produto que mais gostei da minha comprinha.


 Batom P2

Amei esse batom, pra começar a embalagem já é lindona, a cor maravilhosa ele tem o efeito mate, é um rosa bem  cor de boca,  020 Sunset Boulevard

Esses foram os mimos que a Juliana  enviou de presente, que eu simplesmente Ameiiiiiiiiiiii o carinho e atenção dela.



Os doces são uma delícia, o lenço pra tirar maquiagem com um cheirinho otimo, esse potinho rosa é um creme  super cheirosinho pra usar na pele seca, otimo pra usar no inverno.


Essa foi a minha comprinha na loja da Juliana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário